Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Está chegando mais uma parceria que promete acabar com as estruturas dos fãs de combinações incríveis! Anitta e Kevinho prometem trazer um hit com esse feat e os dois teasers liberados pela cantora provam que vai ser maravilhosa! É claro que tudo tem um conceito e dessa vez parece que os anos 2000 são a inspiração. Saiba mais!

Se você estava ansioso para saber quando sairia "Terremoto", a parceria de Anitta e Kevinho, pode comemorar, porque a cantora divulgou a data do lançamento e ainda liberou dois teasers incríveis do videoclipe! A estreia desse lacre todo será no dia 1º de fevereiro e a gente pode esperar MUITAS inspirações dos anos 2000. Nas prévias, vemos vários sucessos da época, como "Heartbreaker", da Mariah Carey, "Complicated", da cantora Avril Lavigne, "Tô Te Filmando (Sorria)", do grupo Os Travessos, e muitos outros. É claro que iam ter cenas dela ao lado do funkeiro na maior vibe "I'm Still In Love", de Sean Paul, que é a inspiração para o clipe.

Anitta usou seu Instagram e seu Twitter para conseguir postar duas versões diferentes, mas ambas estão simplesmente perfeitas. Os fãs já estão loucos para a chegada da próxima sexta-feira para poder rebolar muito ao som da nova música da gata. Será que vai virar hit de carnaval? Confira um pouco do que vem por aí:

Em entrevista ao Portal Popline, a dona do hit "Vai Malandra" contou um pouco sobre a demora para o lançamento da música e explicou: "Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar. Inclusive estou puxando a orelha do Kevinho". Pode vir "Terremoto", o Purebreak está prontíssimo!

Anitta e o documentário "Vai Anitta"

Recentemente, Anitta lançou o documentário "Vai Anitta", pela Netflix, e é claro que os fãs da carioca ficaram loucos com tudo que viram na produção, que mostrou um lado quase desconhecido da gata. Além de expôr toda sua rotina nos bastidores de seus shows, momentos dela com seus amigos e família também foram foco.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema