Por Victor Viana
Anitta e Kevinho finalmente lançam o clipe de "Terremoto"
Anitta e Kevinho finalmente lançam o clipe de "Terremoto"
Depois de uma divulgalção que fez o coração de todo mundo que cresceu nos anos 2000 pirar, o clipe de "Terremoto" finalmente saiu. Anitta e Kevinho estão fazendo uma ótima homenagem e botando todo mundo pra rebolar. Como sempre, né? O Purebreak amou o resultado desse trabalho e vocês? Será que vair ser o hit do Carnaval?

Se assim como Purebreak você também estava contando as horas para o lançamento de "Terremoto", pode comemorar porque o clipe finalmente saiu. Anitta e Kevinho já tinham feito uma ótima divulgação, com muitas referência aos anos 2000, e justamente por isso que as expectativas estavam bem altas. Na verdade, alguns fãs esperavam que o houvesse a reprodução de diversos clipes que foram sucesso nos anos 2000. No entanto, parece que a carioca preferiu focar apenas em "I'm Still In Love With You", música de Sean Paul que fez muito sucesso em 2002 e foi até trilha sonora de "Malhação". Veja o resultado:

O clipe é mais simples do que a gente esperava, mas não podemos negar que ficou idêntico, né? Anitta e Kevinho conseguiram fazer uma ótima homenagem aos anos 2000, né? No entanto, sabemos que vai aparecer uma galera reclamando. Afinal, os dois falam dessa parceria há mais de um ano e, para muita gente, "Terremoto" tinha tudo para ser o hit do Carnaval. E aí, qual a opinião de vocês? O Purebreak acredita que, se a música tivesse saído um pouco antes, o sucesso seria certo. De qualquer forma, os dois mandaram bem!

Anitta prepara novo clipe em Salvador

No entanto, Anitta não dorme no ponto e já está preparando o próximo clipe. Sim, isso mesmo que você leu. A cantora esteve em Salvador na última quinta-feira (31) para gravar as cenas de "Bola, Rebola". A canção é uma parceria e contará com J Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Ou seja, tem tudo para ser hit. Por favor, não dos decepcione, viu? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema