Por Carolinne Rigotti
Maluma fala sobre boatos de namoro com Anitta e afirma que são apenas amigos!
Maluma fala sobre boatos de namoro com Anitta e afirma que são apenas amigos!
O gato jogou um balde de água frio nos shippers em entrevista ao Danilo Gentili!

Anitta e Maluma formam um dos casais mais shippados de atualmente, não é mesmo? E é justamente por isso que todo mundo torce muito por um romance entre os pombinhos! Pois é, mesmo com os fãs de plantão desejando algo além da amizade, os cantores cismam em dizer que não existe absolutamente nada romântico entre eles! Será?

Em entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, o gato deixou bem claro que esses rumores de namoro não são verdadeiros. "Não, claro que não. Somos só amigos. Eu a respeito muito. Eu gostaria, mas...", esclarece. O músico ainda declarou que está solteiríssimo e explicou o motivo: "Estou solteiro. Mas eu não acho que tenho tempo para compartilhar com alguém, então o melhor é ficar solteiro. Passo meu tempo todo voando, trabalhando".

Maluma aproveita para enaltecer a parceria com Anitta: "Tive a oportunidade de trabalhar com a Anitta. Ela é minha amiga, nós nos divertindo fazendo vídeos, gravando a música. É muito legal estar aqui pela segunda vez e com ela", afirma. Ih, será que vem um novo hit dos dois juntinhos? O jeito é esperar para ver e ficar de olho no Purebreak para mais novidades! E se ligue no programa "The Noite com Danilo Gentili", que será exibido nesta quarta (10), às 0h30, no SBT!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema