Por Bianca Venturotti
MC Melody e Anitta brigam no Facebook
MC Melody e Anitta brigam no Facebook
Parece que a princesinha dos falsetes acabou deixando a dona do hit "Bang" irritada com a publicação e ganhou uma resposta inesperada da estrela pop. Entenda!

Anitta e MC Melody mal viram a semana começar e já amanheceram causando uma briga e tanto nas redes sociais. O motivo? Para a alegria de alguns fãs, a cantora mirim acabou anunciando, em sua página oficial no Facebook, que estaria prestes a lançar um hit em parceria com a estrela pop. Porém, enquanto muita gente andava comemorando por aí (ou até mesmo questionando este dueto), a própria intérprete do sucesso "Show das Poderosas" fez questão de ir correndo cortar a onda da pequena e, sem mais palavras, fez um comentário apenas com uma série de interrogações na publicação. Como assim, Purebreak? Exatamente deste jeitinho:

Anitta responde Melody após treta
Anitta responde Melody após treta

Pelo visto, Anitta não havia sido informada sobre o tal "dueto" e não entendeu nadinha quando Melody saiu divulgando a música, que já tem o título de "Meninas Poderosas". Bom, não demorou muito para que os anitters invadissem a página da dona dos falsetes e criticasse a atitude "descombinada". Em contrapartida, muitas pessoas também não curtiram a atitude seca da cantora e saíram xingando muito no Twitter. Que situação!

Fãs de Anitta atacam MC Melody nas redes sociais
Fãs de Anitta atacam MC Melody nas redes sociais

Porém, não acabou por aí. Melody fez questão de dar uma resposta durona para a sua celebridade favorita e afirmou que a produção da própria já estava por dentro de tudo. Essa curte uma polêmica, não é mesmo?

MC Melody dá resposta malcriada a Anitta no Facebook
MC Melody dá resposta malcriada a Anitta no Facebook

Ah, e vale lembrar que esta não é a primeira vez que as duas se estranham... Nos bastidores dos "Meus Prêmios Nick", que rolou em outubro, Melody teve um encontro com Anitta fracassado e ainda por cima saiu falando mal da gata pelos cantos: "Não gosto mais dela", afirmou. Mas pelo visto a decepção com a morena até então tinha se tornado passageiro...

Melody fala mal de Anitta após ter encontro fracassado com a cantora
Melody fala mal de Anitta após ter encontro fracassado com a cantora

É gente... Uma coisa é certa: pelo visto não vai rolar parceria oficial entre as duas tão cedo e esta briga, claro, ainda promete dar o que falar. Segurem os fandoms! Ops, forninhos!

MC Melody no cover do clipe "Bang", da Anitta
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema