Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora revela que foi procurada pelo rapper americano e que juntos eles produzirão uma nova versão em inglês do maior sucesso de sua carreira! Anitta ainda demitiu seu coreógrafo nas vésperas da gravação de seu DVD ao vivo por querer algo mais teatral!

Anitta vai expandir sua carreira em 2014! Depois de se apresentar no pré-Réveillon de Salvador, na Bahia, a cantora começa a revelar os projetos para o ano que está começando. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a funkeira vai trabalhar junto com o rapper Pitbull para regravar sua música de maior sucesso, "Show das Poderosas", em inglês.

"Ele que ligou para a gravadora e pediu o remix, que vai rolar sim", conta Anitta. Pitbull é conhecido por curtir parcerias musicais, tanto que em 2013 o cara lançou o single "Timber" com a cantora Ke$ha. Os fãs da funkeira já contavam com a presença certa do artista na gravação do DVD ao vivo da estrela nacional, mas pelo que parece Pitbull não estará mais lá.

Demissão de coreógrafo

"Mas, nesse DVD, vou ser só eu e Deus mesmo. Ele vai contar uma história baseada em mim. A minha logomarca, que tem asinha e rabinho, é uma dica", acabou revelando a cantora. E tem mais! Segundo o site "Ego", Anitta demitiu o coreógrafo Daniel Lourenço, conhecido por ter feito a coreografia de "Show das Poderosas", e o substituiu por Kátia Barros dos musicais "Sweet Charity", "Cabaret", e "Chicago", por querer algo mais teatral.

Anitta
Anitta, Pabllo Vittar, Camila Cabello, Justin Bieber e as músicas que combinam com o signo de Peixes
Anitta arrasa em premiação nos Estados Unidos e ganha declaração do marido: "Uma aula diária"
Anitta canta trecho de "Enseñame", do RBD, durante entrevista
Anitta chora ao receber disco de platina por "Machika": "Estou no chão"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias