Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta e Pitbull podem fazer parceria e cantor confirma que está em negociação
Anitta e Pitbull podem fazer parceria e cantor confirma que está em negociação
Já pensou nesse feat?

Anitta está expandindo cada vez mais sua carreira internacional, só no início desse ano ela lançou "Machika", parceria com seu amigo J Balvin, e logo surgiram boatos de que a música seria o tema da Copa do Mundo 2018. Mas dessa vez o possível par da cantora em um single é o americano/cubano Pitbull.

Em uma entrevista ao site Veja, o cantor disse que tem a intenção de fazer parcerias com cantoras brasileiras e revelou: "Estou conversando com Anitta. Ela está fazendo um ótimo trabalho internacional", disse. O rapper desembarcou no Brasil essa semana para promover o single "Carnaval", que fez em colaboração com Claudia Leitte, e irá participar dos blocos da cantora em Salvador.

Ele se mostra animado pelo possível feat com a dona do hit "Vai Malandra" e diz: "Muitos dos meus amigos trabalharam com ela. E é isso que eu procuro: pessoas que sejam 'good vibes', boas, humildes. É daí que sai a música, porque tem algumas pessoas na indústria que não são divertidas de trabalhar", mostrando que acompanha o trabalho da jovem carioca. Parece que ele está aproveitando a passagem por solo nacional para conhecer Anitta e tudo agora depende da agenda cheia dos dois para que o encontro aconteça.

E aí, vocês acham que seria hino?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema