Por Victor Viana
Parceria entre Anitta, Snoop Dogg e Papatinho está mais do que confirmada!
Parceria entre Anitta, Snoop Dogg e Papatinho está mais do que confirmada!
Se você já estava ligado no mundo da música no início dos anos 2000 - e até antes disso -, com certeza sabe quem é Snoop Dogg e o que a figura do cara representa para o rap. Pois é, o rapper é bastate importante para o cenário. Provando que pode chegar em qualquer lugar, Anitta fará uma parceria com ele. Isso que é moral, né? E o melhor, foi o americano quem confirmou tudo.

Anitta vai fazer uma parceria com o Snoop Dogg e todos nós, que crescemos assistindo aos clipes do cara no TVZ, do canal Multishow, estamos pirando com mais essa conquista da brasileira. Afinal, o rapper é um artista muito importante e cheio de hits. Pra completar, foi o próprio americano quem confirmou o feat. com a carioca e o produtor Papatinho. Se isso não é moral, o Purebreak nem sabe dizer o que é. Mas, o que esperar de uma cantora que começou do zero e conseguiu gravar até com Madonna. Arrasa sempre, né?

"Quando eu colocar minha voz nessa coisa, teremos um hit! Obrigado! Vai ser muita 'bunda, bunda' em todos os lugares", declarou Snoop Dogg. Vale ressaltar que, ao publicar o vídeo do rapper, Papatinho escreveu que estava muito contente com essa conquista e também comentou "Bunda Bunda Everywhere". Será esse o nome da canção?

Na verdade, Anitta já havia dados algumas dicas sobre esse feat. com Snoop Dogg. Um tempo atrás, a cantora havia postado um print de uma chamada de vídeo com o rapper. Além disso, informações sobre um possível novo cd vazaram e nele também havia uma faixa com o músico. Ou seja, já era de se esperar. No entanto, tirando o que o americano falou, não temos nenhuma outra informação sobre essa música nova. O jeito é ficar ligado no Purebreak para não perder nenhuma novidade, viu?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema