Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta faz discurso feminista ao receber prêmio de Mulher do Ano
Anitta faz discurso feminista ao receber prêmio de Mulher do Ano
A cantora deu mais um pisão nos machistas de plantão.

Depois de roubar a cena em 2017, não é surpresa que Anitta tenha sido eleito a Mulher do Ano pela revista GQ, né? Mas, se você ainda duvida que a cantora mereça o título, talvez o discurso feminista da musa ao aceitar o prêmio mude a sua opinião. Afinal, a dona do hit "Downtown" deu um show ao subir ao palco para receber a sua homenagem, nesta noite de quinta-feira (30).

"Eu vou continuar lutando com a minha música", avisa Anitta." Falando sobre coisas superficiais, dançando, usando roupa curta, falando que eu falo e que eu aconteço... para que as pessoas entendam que não é uma roupa curta, não é o rebolado, não é o fato de você beijar quantas pessoas você quer beijar numa noite, que vai dizer se você é inteligente, se você é capaz, se você tem talento, se você pode cantar, fazer ou deixar de fazer", finaliza.

Além do discurso, Anitta aproveitou a visibilidade para fazer mais uma divulgação de "Downtown", seu mais recente single, em parceria com J Balvin. Por conta da estrutura do evento, a performance não contou com a superprodução do Prêmio Multishow 2017. Mas, mesmo assim, a poderosa levou para o palco a dança com outra mulher que mostrou no clipe da música.

Veja mais fotos e vídeos da diva no evento:

Anitta
Parece que Kevinho soltou um trecho da sua música em parceria com a Anitta! Será?
Anitta volta às origens do funk com DJ Zullu e MC G15 em "Eu Não Vou Embora"! Ouça
"Downtown" perdeu o Grammy Latino de Melhor Música Urbana e os fãs de Anitta não estão nada felizes
A série "Vai Anitta" já está disponível na Netflix e a galera está amando! Confira
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema