Por Carolinne Rigotti
Anitta entrou em algumas polêmicas em 2018
Anitta entrou em algumas polêmicas em 2018
Pois é, quem nunca cometeu um errinho, que atire a primeira pedra, né? Ainda mais quando se trata de alguém da mídia! Afinal, tudo se torna mais intenso quando qualquer coisa que se faça vire notícia e a poderosa sofreu um pouco com as notícias por aí, além de alguns pronunciamentos (ou falta de) que geraram certos comentários...

Ah, o ano de Anitta foi incrível! Tivemos hits novos, clipes a nível de artistas consagrados do pop, muitos shows e realizações... Mas a artista também se meteu em algumas confusões básicas e o Purebreak decidiu lembrar algumas dessas polêmicas. Vamos lá?

- Caso Marielle Franco

Pois é, essa foi pesada e o pessoal não esqueceu... Para quem não sabe, uma vereadora do Rio de Janeiro foi brutalmente assassinada e a cantora resolveu publicar um texto sobre o assunto no Instagram, mas não foi lá muito bem interpretada pela forma que falou... E, por conta disso, apagou a publicação!

Política

Outro assunto que parou na boca do povo foi a falta de posicionamento da artista durante o período eleitoral. Isso porque surgiu a campanha #EleNão em todos os lugares e a cantora não falou nada sobre o assunto, fazendo os fãs pensarem que Anitta estaria apoiando o candidato Jair Bolsonaro. Como a maioria do público da voz de "Veneno" é LGBTQ+, claro que essa situação não ficou bem vista e uma onda de comentários negativos tomou conta de tudo que envolvia a cantora. Depois de um tempo, ela decidiu participar da campanha e falou sobre o assunto.

Bissexualidade

Ainda nessa onda de política, Anitta começou a falar sobre sua orientação sexual e se assumiu bi. O problema é que, diante do ocorrido no período eleitoral, o pessoal achou que essa fosse uma oportunidade de recuperar o público LGBTQ+ - a julgar que ela nunca tinha falado abertamente sobre o assunto.

Brigas

Já não é de hoje que surgem boatos sobre desavenças da cantora com outras celebs. Mas, em 2018, duas tretas voltaram a ser notícia: a com Simaria e com Pabllo Vittar. Com direito a muitas indiretas nos Stories, "Sou de Honório Gurgel" e "Perfeitinha", o babado foi certeiro e todo mundo entendeu que se tratava das duas artistas. A verdade, ninguém sabe, mas até que as histórias batem direitinho, né?

Maluma

E por falar em brigas, Anitta resolveu fazer as pazes com Maluma e deixou os fãs meio divididos. Para começar, a reconciliação aconteceu logo após a separação da artista do empresário Thiago Magalhães, ou seja, já começaram a achar que ia rolar um affair. Pelo que tudo indica, isso tudo não passou de doideira dos fãs e os dois seguem sendo amigos - com direito a novo feat. e tudo!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema