Por Victor Viana
Anitta revela que críticas não incomodam
Anitta revela que críticas não incomodam
A cantora também revelou a Billboard que está preparando uma nova parceria.

Anitta começou a aparecer na mídia por volta de 2010/2011 e desde então não parou mais de fazer sucesso. A artista chegou a lugares que poucas cantoras brasileiras chegaram e hoje pode sim ser considerada um verdadeiro fenômeno da música pop. Entretanto, mesmo com muitas conquistas, a jovem ainda é bastante criticada. Em conversa com a Billboard Brasil, ela falou um pouco sobre as criticas negativas e ainda revelou um dos seus futuros projetos.

Ela, que recentemente fez uma ótima performance no palco do Prêmio Multishow 2016 e cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura das Olimpíadas, relembrou de sua participação no show de Andrea Bocelli e como lidou com os comentários positivos e negativos. "O show foi incrível. Amei ter sido convidada e ter tido a oportunidade de aprender. Foi um desafio e me preparei por bastante tempo. Foi legal ser vaiada e aplaudida em seguida, foi como vencer um obstáculo. As vaias não me colocaram para baixo, foram uma injeção de ânimo", declarou.

Anitta realmente pode né, gente? Afinal, não é qualquer uma que lança hit atrás de hit. E caso alguém esteja com saudade de ouvir algo novo da cantora, ela também adiantou que vem música nova por aí. "Estou estudando uma parceria com alguém por quem estou apaixonada. Mas, como é um trabalho delas comigo, prefiro não divulgar". E aí, quem será?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema