Por Renata Kurisu
A cantora explica que muitas pessoas insistem em falar que ela está rica e que na verdade, todo o dinheiro que ganha é investido de volta em sua carreira!

Anitta só tem a agradecer por tudo que o ano de 2013 trouxe para sua vida! A cantora entrou para a lista de mais influentes da Forbes e foi eleita a artista mais influente do iTunes Brasil. Para o site "EGO", ela contou que apesar disso tudo ter acontecido ao longo do ano, ela ainda não está rica.

Tempo pra fazer sucesso

"É impressionante como as pessoas acham que eu fiquei milionária. Gente, não tem nada disso. Nem tenho tempo de comprar coisas, de realizar sonhos de consumo", revelou a funkeira. Antes do fim do ano, Anitta lançou o single "Zen" e já se prepara para começar um 2014 bem agitado.

A cantora explicou que investe o dinheiro ganho em sua carreira: "Aulas, clipes... Tudo isso é caro, gente!". No começo do ano, ela promete agitar o HSBC Arena com o seu primeiro DVD ao vivo e é claro que os fãs estão esperando uma mega produção. Por fim, ela explicou que não reclama de todo o esforço.

E não se arrepende

"Tudo o que aconteceu na minha carreira foi estudado, foi trabalhado. Não sei o que é ter folga, ficar sem compromisso. E não reclamo, não. Amo tudo isso e estou preparada para muito mais!", conta ela.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema