Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A nossa Malandra não cansa de arrasar e dessa vez decidiu homenagear outra deusa da música: Ariana Grande! Enquanto esperamos pelo hit do carnaval, a carioca arrasou num cover incrível do hit queridinho da galera. Além disso, ganhamos uma versão diferentona da música "Veneno". Vem conferir, porque está incrível!

Pode pirar porque Anitta decidiu gravar um cover de nada menos que "thank u, next", música da maravilhosa Ariana Grande. A dona da faixa "Vai Malandra" surpreendeu todo mundo na madrugada desta quarta-feira (23) anunciando que foi convidada para o "Spotify Sessions", projeto do serviço de streaming que chama artistas para regravarem novas versões de grandes hits.

Se você, assim como a galera do Purebreak, ama "thank u, next", vai achar essa nova versão simplesmente perfeita. E pra deixar tudo ainda melhor, Anitta também fez uma nova versão para seu hit "Veneno", do EP "Solo". Isso que é trabalhar sem parar hein! Que ouvir tudo? Então aperta o play e confira essas belezinhas:

É claro que a cantora avisou aos seus fãs e usou seu Instagram para contar a novidade: "Saiu. A surpresinha que eu e @spotify preparamos. A primeira brasileira a participar do projeto Spotify Singles. Amei o convite. Vai lá conferir, gente. Eu não paro de ouvir desde que gravei", escreveu Anitta.

Suposto CD novo se chama "Game Over" e tem várias parcerias

Se você acha que depois de tantas músicas, shows, bloco e covers a cantora iria dar uma parada para descansar, se enganou!

Detalhes de um suposto novo CD da Anitta vazaram na web e nós não poderíamos estar mais ansiosos, mesmo que seja só uma possibilidade. Até uma tracklist - com nomes de possíveis parcerias que vão fazer você pirar - foi vazada:

ANITTA - GAME OVER ALBUM

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul ft. ????

7. Poquito / Porquito ft. Swee Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema