Por Lívia Jácome
A cantora mudou o cabelo e apareceu com os fios platinados.

Anitta bem que avisou que ficaria loira. Na última quinta-feira (27), a funkeira compartilhou na sua conta do Instagram fotos do novo visual. A mudança radical foi por causa de um contrato com marca de tintura de cabelos e, assim, a cantora vai curtir o Carnaval de Salvador com os fios platinados.

A intérprete do hit "Show das Poderosas" vai passar os dias de folia na capital baiana com série de apresentações. Na útilma noite, a nova loira da música esteve no camarote da Brahma ao lado de Daniela Mercury e mostrou o visual novo. A ex-morena já tinha avisado: "Só vou ficar loira em Salvador. Não vou estragar a surpresa. Estou na expectativa", contou para revista Quem.

Além dos compromissos carnavalescos, Anitta está numa fase bem corrida da sua vida profissional. Há poucas semanas, a diva do funk gravou seu primeiro DVD, com apresentação no Rio de Janeiro.

Parece que 2014 é o ano das mudanças radicais das famosas! Recentemente, quem se rendeu ao cabelo loiro foi Isabelle Drummond. A atriz alterou o visual para a caracterização da sua próxima personagem.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema