Por Victor Viana
A Anitta confirmou que pegou o Neymar durante o Carnaval?
A Anitta confirmou que pegou o Neymar durante o Carnaval?
A história de Neymar, Anitta e Bruna Marquezine acaba de ganhar mais um capítulo e ele pode ser chamado de "A Confirmação". O motivo? Bom, a cantora meio que confirmou que de uns beijos no jogador de futebol - e não só nele. O assunto, obviamente, voltou a repercurtir na internet. E aí, será que agora chegou ao fim?

Achou que a treta entre Anitta, Neymar e Bruna Marquezine tinha chegado ao fim? Achou errado. Mas, ela pode estar perto do fim agora. Depois das milhares de suspeitas sobre a possível pegação que havia rolado entre a cantora e o jogador de futebol, o jornalista Léo Dias exibiu, durante o programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (6), um vídeo que mostra os dois se beijando. Bom, não é o vídeo com a melhor qualidade de imagem do mundo, mas tem gente dizendo que conseguiu ver algo. No entanto, para acabar com as dúvidas, Anitta resolveu voltar nesse assunto e expor - quase - tudo.

"Acabei de ver que Léo Dias tá falando... Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (...) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas", declarou a cantora.

Bom, não tem muito o que dizer sobre isso, né? No entanto, é importante ressaltar que não há vilões e mocinhos nessa história, só o Neymar, talvez. Brincadeiras à parte, os dois estão solteiros e livres para fazer o que bem entendem, assim com Bruna Marquezine tem todo o direito do mundo em se sentir triste. Então, vamos deixar que as celebridades se metam nas mesmas confusões que a gente - que não precisamos lidar com o julgamento de milhares de pessoas.

Veja o suposto vídeo em que Neymar e Anitta se beijam:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema