Por Guilherme Assumpção
Famosos como Anitta e Grant Gustin já se irritaram com seus fãs
Famosos como Anitta e Grant Gustin já se irritaram com seus fãs
Paciência tem limite e quem passar dos limites com essas celebs vai ganhar uma resposta daquelas!

Duas polêmicas marcaram o mundo dos famosos nos últimos dias. Primeiro, Grant Gustin fez um textão no Instagram para responder às críticas dos seus seguidores ao novo uniforme do Flash. Depois, Anitta deu uma lição de moral no Twitter após um fã-clube seu atacar Ludmilla. Porém, engana-se quem pensa que o astro de "The Flash" e a dona do hit "Vai Malandra" são as únicas celebs que já se irritaram com seus fãs! Veja mais cinco exemplos:

Kevinho

Flavia Pavanelli e MC Kevinho comemoram 2 meses de namoro
Flavia Pavanelli e MC Kevinho comemoram 2 meses de namoro

Em julho, uma fã marcou Kevinho no Instagram pedindo mais detalhes do fim do namoro do ídolo com Flavia Pavanelli. "Nada contra você, já que terminou com a Flavinha, mas vocês deveriam explicar tudo em um vídeo com ela", opinou o internauta, que ganhou uma resposta atravessada do funkeiro: "Eu sou um cantor. Faço vídeos de músicas. Minha vida pessoal só interessa a minha pessoa! Vocês tem que entender isso". Ui!

Christopher Uckermann

Anos depois do fim de "Rebelde", muita gente ainda quer ver Christopher e Dulce Maria juntos. O problema é que boa parte desses shippers tem xingado a namorada do astro, a apresentadora Natalia Tellez, nas redes sociais. Em março de 2016, a atitude foi longe demais e Uckermann perdeu a paciência no Twitter, onde pediu o fim do bullying e exigiu respeito. O cara ainda marcou Dulce num post que acabou de vez com as esperanças da galera. "Vamos parar de alimentar essa questão de Vondys, assim como eu faço com os que me seguem. Não apoio o bullying. Obrigado", escreveu, na época.

Lana Del Rey

Já virou viral um vídeo no qual a voz de "Born To Die" aparece atendendo a um pedido de foto, se irritando com o fã e abandonando a selfie. Será que o cara abusou da boa vontade da cantora?

Kat Graham

Kat Graham, de "The Vampire Diaries", irrita fãs no Twitter
Kat Graham, de "The Vampire Diaries", irrita fãs no Twitter

Um recente tweet da atriz deixou os seus seguidores bastante decepcionados. Irritada, Kat não foi muito meiga ao pedir para que os fãs de "The Vampire Diaries" parassem de marcá-la em fotos que não está: "Parem com essa merda irritante."

Justin Bieber

O caso de Justin Bieber x selfies dos fãs é muito conhecido
O caso de Justin Bieber x selfies dos fãs é muito conhecido

Talvez um dos casos mais conhecidos seja o de Bieber, que decidiu parar de aceitar pedidos de selfies dos seus fãs por se irritar com a abordagem da galera. Volta e meia, o cantor até abre uma exceção, dependendo de como pedem a foto. Ou seja, se um dia você encontrar o intérprete de "Sorry" por aí, a dica é chegar com jeitinho!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema