Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma vez nossa malandra prova que é maravilhosa e, como prometido, lança uma uma música em português, uma em espanhol e uma em inglês. Todas fazem parte do EP "Solo", que já está disponível em todas as plataformas digitais pra você poder curtir bastante. Vem conferir cada uma e depois conta para a galera do Purebreak de qual você gostou mais!

Depois de muita espera e especulações sobre os lançamentos de Anitta, nós finalmente podemos ouvir as três músicas de seu mais novo EP, "Solo". Isso mesmo galera, a dona do hit "Vai Malandra" arrasou outra vez e decidiu fazer a alegria dos fãs com não só uma, mas TRÊS canções novinhas! Liberado na madrugada desta sexta-feira (9), "Veneno" é em espanhol e você vai ficar louco com ela, "Não Perco Meu Tempo" em português e "Goals", em inglês e produzida por ninguém menos que Pharrel Williams.

Aperta o play e confira todas as faixas:

Videoclipe de "Veneno"

Todo mundo sabe que Anitta não para e a gata já prometeu que o videoclipe de "Veneno" e dos outros singles saem ainda hoje. Ela ainda postou vários cliques dos bastidores dessa produção, então pode se preparar porque vem hinos em forma de clipes por aí. A cantora já adiantou: "Hoje a ideia é trazer cobras porque eu falo de veneno, que eu controlo o corpo do rapaz, do seduzido. E se ele é querido comigo, eu sou incrível com ele. E se ele não for querido...". Se você achou que a gata morria de medo de cobras, tira essa ideia da cabeça, porque no vídeo ela vai usar serpentes de verdade!

Carreira

Parece que a diva do pop brasileiro não cansa nunca! Depois de participar de várias premiações, incluindo o Latin American Music Awards 2018, em que fez uma super apresentação e ainda levou uma estatueta para casa, ela também está concorrendo no Grammy Latino 2018 e ganhou um MTV Europe Music Awards 2018, como melhor cantora brasileira. Ufa! Então fica ligado no Purebreak e torce muito pela gata que a gente te conta tudo sobre as vitórias dela!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema