Por Victor Viana
Será que essas musas estão com bastante samba no pé para arrasar nos desfiles?

Todo mundo sabe que o ano só começa depois do Carnaval. Mesmo que já tenham acontecido várias fatos marcantes nesses primeiros dias de 2016, a coisa só fica normal depois desses dias de fetas. Enquanto uns se preparam para a curtição, outros estão trabalhando duro para arrasar nos desfiles das escolas de samba. Tá pensando que ser musa do Carnaval é fácil? Tem que ter muito preparo físico e, é claro, samba no pé. Confira com o Purebreak quem são as gatas que prometem arrasar na avenida.

Depois de provar que está dominando a música pop, chegou a vez de Anitta desfilar suas curvas na Sapucaí. Ela, que começou no funk, mostrou que também se dá bem com o Samba. E Anitta não é a única funkeira que irá dar chance ao ritmo. Ludmilla também está nessa e promete mandar muito bem durante o desfile. Olha, se depender dessa dupla, o Carnaval 2016 já pode ser considerado um dos melhores.

Além das duas musas, outras carinhas, sempre presentes nessa época do ano, prometem repetir o show de sempre. Entre elas estão Sabrina Sato, Claudia Leitte, Viviane Araújo e muito mais. Confira nossa lista completa.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema