Por Bianca Venturotti
Anitta não será mais Rainha de Bateria da Mocidade e Deborah Secco poderá assumir o cargo
Anitta não será mais Rainha de Bateria da Mocidade e Deborah Secco poderá assumir o cargo
Pelo visto os fãs não verão a musa de "Bang" na avenida em 2017... Entenda!

Anitta mostrou que além de muito talento para o funk e o pop, também arrasa quando o quesito é samba. A dona do hit "Essa Mina é Louca" arrasou como musa da escola Mocidade na Sapucaí, colocou pela primeira vez o seu "Bloco das Poderosas" na rua com sucesso absoluto e provou para muita gente que também é do Carnaval. Porém, se os fãs estavam esperando para ver a gata brilhando na avenida em 2017 como Rainha de Bateria da escola, é melhor esquecer. Pois após uma série de exigências feitas pela cantora para assumir o cargo, a própria cantora e a agremiação não chegaram a um acordo e quem poderá assumir o posto é a atriz Deborah Secco.

Portanto, os anitters pelo visto não verão a gata ser a sucessora da "coroa" de Claudia Leitte e a loira pode ir se preparando para mandar ver no próximo desfile. Para quem não sabe, tudo começou quando a estrela teen decidiu manifestar suas condições para ser Rainha da escola e dentre os pedidos estavam um cachê de R$ 100 mil reais por mês e uma equipe só para ela durante participações nos ensaios. Além disso, Anitta já havia informado que não iria dar prioridade a Mocidade por conta do seu bloco de Carnaval, que também pretende ir para as ruas no próximo ano.

É gente, agora resta saber se Deborah Secco vai aceitar o convite ou torcer para que esta decisão não seja definitiva, não é mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema