Por Louise Moraes
Miley Cyrus e Lady Gaga também estão nessa lista!

Elas são ricas, estão nas capas de revistas e mandam muito bem no mundo da música. Mas será que se adotassem seus verdadeiros nomes bombariam tanto assim? Descubra a verdadeira identidade das cantoras pop!

Os pais da rapper americana Nicki Minaj escolheram um nome bem exótico para a cantora. Onika Tanya Maraj é como ela se chama realmente. Difícil até de falar, né?

Nick Minaj
Nick Minaj

Já a loira Destiny Hope é uma linda, magra e polêmica cantora que tem vários hits de sucesso. Também ficou super conhecida por ser "Hannah Montana". Isso mesmo! Miley Cyrus é Destiny Hope.

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Larissa de Macedo Machado fez todo mundo se animar ao som de "Bang", "Cravo e Canela" e várias outras músicas. No começo da carreira, Anitta era MC Larissa. A cantora mudou tanto desde então, que nem dá pra acreditar, não é?

Anitta
Anitta

E é claro que a excêntrica Lady Gaga não poderia se contentar em ser chamada de Stefani Joanne Angelina Germanotta! Seu verdadeiro nome é muito comum e não combina com a personalidade forte dessa diva.

Lady Gaga
Lady Gaga

Também temos uma artista com nome de princesa: Katheryn Elizabeth Hudson vem de uma família bem religiosa. Mas a gata resolveu deixar essa identidade pra lá e ficar conhecida internacionalmente como Katy Perry!

Katy Perry
Katy Perry

Rihanna foi uma das que não mudou tão radicalmente assim... A morena apenas excluiu seu primeiro nome, antes ela era Robyn Rihanna Fenty.

Rihanna
Rihanna

Demetria Devonne Lovato não é nome de artista famosa, certo? Foi assim mesmo que Demi Lovato pensou quando iniciou sua carreira!

Demi Lovato
Demi Lovato
Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema