Por Maria Clara Correia
  • VS
A dona do hit "Bang" mudou o visual nos últimos dias e a gente quer saber quem o público preferiu.

Nos últimos dias várias divas da música mudaram o visual, mas agora foi a vez de Anitta. A funkeira apostou no estilo long bob para os últimos shows e tem arrasado nas fotos dos eventos. Os fãs gostaram da mudança e ela, que se despediu do "Música Boa Ao Vivo", programa do Multishow, tem se agarrado aos admiradores de sua carreira no momento.

Ludmilla, outra estrela do funk brasileiro, é quem está do outro lado dessa batalha de looks. Ela também vem deixando o público de boca aberta com o sucesso de "Cheguei", hit presente no filme estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann. A cantora de "Melhor Assim", parceria com o cantor Biel, tem mudado o visu a todo instante, de acordo com o humor que está. Ela já lançou um cabelo loiro platinado, rosa, azul, lilás, mas agora apostou no corte preto curtinho.

A carreira das duas tem dado o que falar por aí! Anitta arrasa nas parcerias, cantando com ícones da música internacional. Já Ludmilla fez até participação especial no reality musical "The X Factor Brasil" como conselheira. Depois de tantos forninhos derrubados na música e fora dela, o Purebreak pergunta: qual das duas cantoras acertou mais na mudança e ficou bem de cabelo curto? Vote!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema