Por Bianca Venturotti
Recentemente, a gata foi apontada como affair do apresentador André Marques, mas garante que está solteira.

Anitta não pára um segundo. Com a agenda lotada de segunda a segunda, a bela mostra que é poderosa em tudo o que faz e a cada dia que passa aparece cercada de fãs e muito trabalho. Mas esta é mesmo a vida que a bela sempre quis. Pelo menos é o que afirmou a gata para a revista Caras, a qual é capa e recheio de mais uma edição com uma super entrevista.

"É um trabalho árduo. Se não tiver uma dedicação extrema e aprender a abrir mão de várias coisas na vida, não vai obter êxito. Sempre agradeço a Deus por tudo o que está acontecendo", conta a morena para a publicação. "Sou muito feliz. Não sinto falta de nada. Cresci sonhando com essa vida. Desde os 3 anos falava que queria ser cantora. Acho que meu destino estava traçado", completa.

E claro que como em toda a carreira, os sacrifícios aparecem, sejam eles na mudança da rotina até os tratamentos estéticos mais radicais. Por isso, quando questionada sobre suas plásticas, a cantora não tem medo de abrir o jogo e dizer que algumas foram feitas pela sua profissão: "As primeiras, sim. Mas depois fiz para consertar um erro médico. Talvez, se não trabalhasse no ramo, não fizesse. Sou super relax", revela.

Anitta é capa e recheio da revista Caras de abril
Anitta é capa e recheio da revista Caras de abril

Namorar, nem pensar!

Por outro lado, o excesso de trabalho parece atrapalhar um pouco a vida amorosa da estrela, que recentemente foi apontada como affair do apresentador André Marques: "Eu quero um, mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente. Os caras ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que não quero. Sou eu que devo estar me achando demais", declara a intérprete do hit "No Meu Talento".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema