Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta recebe ajuda de Luisa Mell para mudar hábitos
Anitta recebe ajuda de Luisa Mell para mudar hábitos
A ativista, que é vegana, virou uma das melhores amigas da cantora e a indicou um documentário que fez a musa brasileira refletir sobre um monte de atitudes e ela definiu que em 2019 observaria e mudaria alguns de seus hábitos.

Anitta sempre está cheia de contatos conhecidos, mas quase ninguém sabia que a cantora é uma das melhores amigas da ativista Luisa Mell. E tudo indica que essa amizade está rendendo bons frutos para a dupla! Prova disso é que a artista está repensando sobre seus hábitos e pensa em mudar algumas atitudes em 2019.

A voz de "Veneno" usou seu perfil no Instagram para falar que está tentando seguir o exemplo da amiga e quer pensar no meio ambiente a partir de agora. Confira:

Que linda a iniciativa da Anitta, né? <3

Luisa Mell fala sobre amizade com Anitta

Além disso, depois de toda essa questão da aproximação das duas, a ativista resolveu falar um pouco mais sobre essa parceria que a dupla desenvolveu. "Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta , viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada. No Revéillon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: 'Você vai comigo, a gente vai curtir!'. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras, mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais", disse.

Além disso, Anitta está contribuindo para o Instituto Luisa Mell, pela causa animal: "O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos... Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos, ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores. Ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo", defende. Que amizade maravilhosa, bicho! <3

Anitta
Pelo jeito, Anitta vai lançar um CD chamado "Game Over" cheio de participações incríveis
Anitta passou por momentos tensos depois que a estrutura do seu palco caiu durante o show
Anitta diz que está há dez dias sem comer carne e fala sobre processo para o veganismo
Anitta inicia os trabalhos de 2019 e ressurge ao lado de Diplo em estúdio nos EUA
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema