Por Carolinne Rigotti
Anitta recebe ajuda de Luisa Mell para mudar hábitos
Anitta recebe ajuda de Luisa Mell para mudar hábitos
A ativista, que é vegana, virou uma das melhores amigas da cantora e a indicou um documentário que fez a musa brasileira refletir sobre um monte de atitudes e ela definiu que em 2019 observaria e mudaria alguns de seus hábitos.

Anitta sempre está cheia de contatos conhecidos, mas quase ninguém sabia que a cantora é uma das melhores amigas da ativista Luisa Mell. E tudo indica que essa amizade está rendendo bons frutos para a dupla! Prova disso é que a artista está repensando sobre seus hábitos e pensa em mudar algumas atitudes em 2019.

A voz de "Veneno" usou seu perfil no Instagram para falar que está tentando seguir o exemplo da amiga e quer pensar no meio ambiente a partir de agora. Confira:

Que linda a iniciativa da Anitta, né? <3

Luisa Mell fala sobre amizade com Anitta

Além disso, depois de toda essa questão da aproximação das duas, a ativista resolveu falar um pouco mais sobre essa parceria que a dupla desenvolveu. "Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta , viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada. No Revéillon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: 'Você vai comigo, a gente vai curtir!'. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras, mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais", disse.

Além disso, Anitta está contribuindo para o Instituto Luisa Mell, pela causa animal: "O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos... Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos, ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores. Ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo", defende. Que amizade maravilhosa, bicho! <3

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema