Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora usou seu perfil no Instagram para afirmar que não falava sobre política e não quis participar da campanha em um primeiro momento. Isso não foi visto com bons olhos pelos fãs da cantora, que chegaram a acreditar que ela apoiava o candidato Bolsonaro - conhecido por todo o seu discurso de ódio. Depois de toda a polêmica, a artista decidiu participar de um "desafio" feito por Daniela Mercury.

Muitos cantores não se posicionam politicamente, mas levantam várias bandeiras pró-comunidade LGBTQ+, não é mesmo? E os fãs estão pedindo muito esse tipo de demonstração nesses últimos tempos para seus ídolos, principalmente com o cenário político atual no Brasil. As eleições estão quase aí e um candidato extremamente preconceituoso está concorrendo: Jair Bolsonaro. Com a popularidade do candidato crescendo, a campanha #EleNão também tá ganhando espaço entre anônimos e famosos. E Anitta foi a artista muito amada pela comunidade que se recusou a participar da campanha, pelo menos em um primeiro momento.

Segundo a cantora, ela ainda acreditava na democracia e não queria abrir o jogo sobre seu posicionamento político. Pronto, isso foi o suficiente para os fãs ficarem irritadíssimos e suspeitarem que a artista votaria no tal candidato. As coisas fugiram ainda mais do controle quando a galera começou a pensar que a cantora nunca levantou a bandeira MESMO, só fazia coisas do gênero na hora de vender o produto. As críticas começaram a surgir com mais força e a galera ficou bem incomodada com a posição de Anitta. Mas depois de ser desafiada por Daniela Mercury, a ex-mulher do Thiago Magalhães resolveu participar da campanha #EleNão e ainda desafiou outros artistas.

E aí, o que será que fez Anitta mudar de ideia sobre o assunto? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Anitta
A parceria entre Anitta e Alok está mais do que confirmada e música deve ser lançada em maio de 2019
A parceria entre Anitta e Alok só não aconteceu ainda porque a cantora demora muito pra responder
Anitta e Madonna estão JUNTAS e não estamos sabendo lidar com essa informação!
Anitta, Ariana Grande e J Balvin são alguns dos artistas mais ouvidos de 2018 no Spotify
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema