Por Bianca Venturotti
Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
A performance, toda feita ao vivo, roubou a atenção das redes sociais e deixou a autora da apresentação para lá de emocionada. Assista!

Anitta está mesmo arrasando na repercussão do seu novo clipe e pelo visto, o hit "Deixa Ele Sofrer" já é febre declarada nos quatro cantos do Brasil. Mas enquanto a estrela pop assume o topo das paradas nas principais plataformas e beira os 15 milhões de acessos em pouquíssimo tempo do lançamento oficial, os mais diversos covers do single não param de surgir na internet. E foi justamente uma destas versões que chamou não só a atenção dos fãs, mas da própria poderosa.

Como assim, Purebreak? Isso mesmo, gente! A paulista Valdirene Santos, que é famosa por se apresentar como "Valnitta", decidiu juntar seus amigos e a sua equipe de dançarinos para, depois de muito ensaio e dedicação, reproduzir cada detalhe do clipe da intérprete do hit "Ritmo Perfeito" no palco e ao vivo! Claro que a apresentação acabou rendendo muitos elogios a Val, mas o que mais surpreendeu a jovem foi um recadinho especial da própria Anitta, que fez questão de compartilhar o vídeo da performance em sua página no Facebook.

"Eu estou sem palavras, de verdade! Só tenho a agradecer todos os envolvidos nisso, porque é um sonho se tornando realidade e um trabalho sendo realmente reconhecido pela própria, to muito feliz. Muito feliz mesmo obrigada de coração!", publicou Valdirene em resposta a estrela pop. Arrasou!

Anitta no clipe da música "Deixa Ele Sofrer"
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema