Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que aquela suposta treta na performance de "Switch" - que todo mundo achou que aconteceu nos bastidores - no "The Tonight Show With Jimmy Fallon" foi real e o jornalista Leo Dias conta tudo na biografia não autorizada que fez da cantora carioca. Parece que Iggy não queria Anitta ao seu lado no palco. Entenda o que rolou.

Parece que aquela treta envolvendo Anitta e Iggy Azalea, que supostamente aconteceu durante o programa do Jimmy Fallon, rolou mesmo, segundo o jornalista Leo Dias. Ele contou tudo na biografia não autorizada da cantora carioca, que ganhou o nome de "Furacão Anitta". Num trecho divulgado pelo cara, ele conta o que rolou nos bastidores da apresentação das artistas no "The Tonight Show With Jimmy Fallon".

Se você não lembra, Anitta e Iggy apresentaram a parceria "Switch" no programa em 2017 e, de acordo com Leo Dias, a australiana teria arranjado uma situação para que a dona do hit "Indecente" não subisse ao palco com ela no programa, que é um dos talk-shows mais famosos nos EUA. Parece que a morena não gostou nada da ideia, já que tinha cancelado vários compromissos para estar ali. "A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás", diz um dos trechos da biografia.

O livro será lançado oficialmente no dia 30 de março - dia do aniversário dela - e pode crer que mais segredos e tretas serão expostas pelo jornalista.

Novo álbum da Anitta

Novidades musicais da cantora estão chegando e Anitta já avisou, com direito à teasers, que seu próximo álbum visual com dez faixas vai ser trilíngue - português, inglês e espanhol - e todas elas terão videoclipe, cada um com seu conceito. A data já foi revelada, então pode marcar o dia 5 de abril como a volta da Rainha!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema