Por Victor Viana
Bruna Marquezine x Anitta x Neymar: entenda a confusão que rolou durante o Carnaval
Bruna Marquezine x Anitta x Neymar: entenda a confusão que rolou durante o Carnaval
Carnaval é época de muita curtição, né? E se a gente já se diverte como se não houvesse amanhã, imagina as celebridades! Pois é, rola de tudo! E, durante o feriadão deste ano, rolou uma grande polêmica. Sim, estamos falando de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Caso você ainda não tenha entendido tudo o que rolou, a gente conta.

Já podemos dizer que a treta entre Anitta, Neymar e Bruna Marquezine no Carnaval já é maior que a traição de José Loreto e o famoso Surubão de Fernando de Noronha? Bom, brincadeiras à parte, achamos que a resposta é sim. Se você passou os últimos quatro dias na farra e não sabe do que o Purebreak está falando, pode ficar tranquilo que a gente comenta tudo. Mas aí vai um spoiler: tem boato de pegação, Instagram deletado e até volta de ex-marido. Ou seja, o negócio foi forte. Tá preparado?

Anitta e Neymar x Bruna Marquezine

Na última segunda-feira (4), durante o desfile das escolas de samba na Sapucaí do Rio de Janeiro, estavam todos no mesmo camarote: Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. A gente sabe que o casal não está mais junto há um bom tempo e que a cantora é muito amiga do jogador. Ou seja, ia rolar uma separação de grupos naturalmente. No entanto, ninguém esperava que fosse rolar algo entre os dois amigos, né? Pois é, parece Neymar pegou Anitta e a Bruna não curtiu essa história.

Publicação de David Brazil

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Apesar da Anitta já ter negado que ficou com Neymar, David Brazil fez uma publicação bastante suspeita em seu Instagram, né? O apresentador publicou uma foto da dupla em seu feed e escreveu "segura esse casal, Brasil". Poderia ser apenas uma brincadeira de Carnaval? Sim. Foi dessa maneira que o público viu? Não. Além da legenda suspeita, todo mundo afirmou que a boca do jogador estava com o batom da dona do single "Bola Rebola" e isso só fez a galera suspeitar ainda mais que tinha rolado algo entre os dois.

Bruna Marquezine deletou o Instagram por que?

Bruna viu tudo isso acontecer e, obviamente, não gostou. Afinal, além de toda a exposição que isso causou, estamos falando do seu ex-namorado, né? Mesmo separados, os dois possuem uma história e nunca é fácil lidar com esse tipo de coisa. Bom, a atriz viu a post de David Brazil e curtiu. Ou seja, a treta estava instaurada. Além disso, muitos fãs estão dizendo que ela deixou de seguir Anitta na plataforma, o que gerou mais comentários sobre todo o caso. Já com toda a polêmica exposta, a jovem decidiu deletar o Instagram. Quem nunca, né?

Anitta é amiga de Bruna Marquezine?

Tudo isso rolou durante a madruga da última segunda (4) e na manhã de terça (5) não se falava sobre outra coisa, né? Anitta, obviamente, se viu na obrigação de se explicar. A carioca negou que havia ficado com Neymar e que tudo não se passava de um grande mal entendido. Aliás, ela confirmou que David Brazil estava apenas brincando. No entanto, a artista fez questão de se defender de algumas acusações. Muita gente não curtiu essa história por acreditar que era sacanagem da Anitta com Bruna Marquezine, traição de amiga e que a cantora havia ido até o mesmo camarote da atriz apenas para provocar. Bom, a funkeira disse apenas que não é amiga de Bruna e que não foi para o camarote com essa intenção.

A volta de Thiago Magalhães

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação compartilhada por ™️ (@thiago21) em

Essa história foi tão polêmica, que até o ex-marido de Anitta apareceu para dar aquela alfinetada. Thiago Magalhães publicou um texto em seu Instagram sobre o amadurecimento das pessoas. O rapaz reconhece que já errou bastante na vida e que a beleza está em se encontrar. De acordo com o empresário, é "triste ver gente crescida se perdendo". Além disso, o rapaz deixou claro que todo Carnaval acaba e quando sobra só o travesseiro é que a realidade dói. Indireta, oi? Nessa, até o pai de Anitta apareceu pra defender a cantora.

Bruna Marquezine chorou?

De acordo com as informações de Léo Dias, Bruna Marquezine teria chorado ao ver Neymar na madrugada desta terça-feira (5) no Nosso Camarote. Algumas fontes misteriosas afirmam que a atriz foi embora chorando. Será? De qualquer forma, ainda não há previsão de quando a amiga de Sasha Meneghel deve voltar para as redes sociais e nem se toda essa treta chegou ao fim.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema