Por Doris Marinho
"A Escolha Perfeita"
"A Escolha Perfeita"
Tem tanta gente torcendo pelo romance entre as personagens Beca e Chloe que a relação até ganhou um nome entre os shippers: BeChloe.

Enquanto "A Escolha Perfeita 2" não chega aos cinemas, em 13 de agosto, o elenco não hesita em dar suas ideias para a franquia. Primeiro, Rebel Wilson admitiu que adoraria um spin-off especialmente para a Fat Amy. Agora, é a vez da atriz Anna Kendrick, intérprete da protagonista Beca, revelar o que se passa por essa cabecinha.

Caso você não saiba, uma grande parte dos fãs da história torcem por um romance lésbico entre a mocinha e sua amiga Chloe, papel da linda Brittany Snow. Em entrevista ao Collider, Anna conta o que acha desse possível casal. "Eu amo! Não poderia estar mais animada sobre isso", dispara.

"Eu não sei, isso é uma estranha combinação no segundo [filme], quando existem momentos em que você fica tipo 'Vamos lá! É a oportunidade perfeita para um momento BeChloe'", acrescenta. É por essas e outras, como as fotos incríveis e o primeiro trailer divulgado, que já dá pra ter certeza que "A Escolha Perfeita 2" não vai decepcionar os apaixonados pelas Barden Bellas.

"A Escolha Perfeita 2", com Anna Kendrick
"A Escolha Perfeita 2", com Anna Kendrick
A Escolha Perfeita 2
sobre
o mesmo tema