Por Guilherme Assumpção
Anne Hathaway dubla "Wrecking Ball", da Miley Cyrus, em programa de TV americano
Anne Hathaway dubla "Wrecking Ball", da Miley Cyrus, em programa de TV americano
Você já tinha pirado com a prévia da apresentação. Agora, chegou a hora de assistir, na íntegra, a atriz dublando o hit no programa "Lip Sync Batlle".

Destaque no cinema, em filmes como "Song One" e "Interestelar", Anne Hathaway põe a cara no sol não apenas nas telonas. A atriz é a convidada da vez do programa americano "Lip Sync Battle", que coloca todas as celebridades para dublarem grandes hits. Para sua apresentação, a estrela encara o desafio de virar a própria Miley Cyrus no clipe de "Wrecking Ball".

Uma prévia da performance já havia conquistado a galera na internet e, agora, o vídeo completo da dublagem já está disponível para visualização. No programa, que foi exibido nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (8), Hathaway tira onda como Miley, com direito a até o mesmo figurino do icônico clipe.

No "Lip Sync Battle", dois artistas se enfrentam a cada semana, disputando a vitória numa batalha de dublagem no palco. Várias celebridades já passaram pela atração, como Justin Bieber imitando Ozzy Osbourne e Dwayne Johnson, de "Velozes & Furiosos 7", soltando a voz ao som de "Shake It Off", da Taylor Swift.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema