Por Bruno Janot
5 Fotos
Veja as fotos!
"Men, Women and Children" ainda traz Adam Sandler e Jennifer Garner no elenco.

Em tempos de selfies, redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, o filme "Men, Women and Children" surge com a intenção de fazer um retrato dessa geração que vive multiconectada. O primeiro teaser trailer traz um clima sério e triste, mostrando figuras solitárias - na companhia apenas de seus aparelhos eletrônicos.

O filme vai tratar justamente dessa relação entre adultos e adolescentes no mundo moderno, no qual a comunicação e interação é muito mais virtual do que real. Por isso, o tempo todo a gente vê na tela mensagens de texto e redes sociais enviadas pelos personagens. No vídeo, já dá pra ter uma noção que a história vai tocar em temas como a cultura dos video games, anorexia, infidelidade, a busca por fama e a proliferação de material ilícito na rede.

Figuras conhecidas

No elenco Ansel Elgort (o bonitinho de "A Culpa é das Estrelas") ganha destaque. Além dele, a produção conta com nomes como Jennifer Garner, Emma Thompson e Adam Sandler - esse fazendo um papel dramático, raro pela carreira que tem.

Com direção de Jason Reitman (o mesmo de "Juno"), "Men, Women and Children" deve estrear em outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o drama ainda não tem data de lançamento definida.

sobre
o mesmo tema