Por Victor Viana
Lady Gaga e Rick Genest, o Zombie Boy, no clipe de "Born This Way", provando que o importante é se sentir bem consigo mesmo!
22 Fotos
Veja as fotos!
Lady Gaga e Rick Genest, o Zombie Boy, no clipe de "Born This Way", provando que o importante é se sentir bem consigo mesmo!
Tem gente que gosta de fugir dos padrões, o que é muito bom bom! Mas algumas pessoas, talvez, vão um pouco longe de mais.

O mundo tá cheio de bizarrices. Mas nem sempre as pessoas optam por ser assim. Tem gente com uns medos bem esquisitos, e não podem fazer muito, já que é uma situação muito mais psicológica. Porém, para outros, quanto mais estreanho, melhor. A cantora Lady Gaga, por exemplo, gosta de chamar a atenção pela excentricidade. Sempre que tem a oportunidade, aparece com os vestidos mais loucos possíveis. Mas tem uma galera que deixa a Gaga no chinelo! Muito mais do que vestir, eles querem ser! Se liga na galeria que o Purebreak montou com as modificações corporais mais estranhas!

Iludido quem acreditava que o máximo de bizarrice que o ser humano poderia atingir seria tatuanto algo no rosto, ou colecionando cabelo, por exemplo, ou até fazendo bolos em formato de órgãos humanos. Junto com a moda das tatuagens, começaram a surgir mais pessoas querendo ousar e pôr seu corpo a novas experimentações. Tem uma turminha que faz modificações para se parecerem com animais, gente que coloca chifre, implantes de metal embaixo da pele e muito mais! Ou seja, tem de tudo mesmo!

Mas as vezes o bizarro pode render uma grana e até cair no gosto do público! Um exemplo disso é o Zombie Boy, o modelo Rick Genest. O rapaz faz sucesso e volta e meia está nas passarelas ou estrelando algum tipo de campanha. Sinal de que o incomum também pode bombar!

 

sobre
o mesmo tema