Por José Corso Neto
Atrizes contracenam juntas no filme "Still Alice".

Kristen Stewart é a nova parceira de cena de Julianne Moore. As duas estrelas estão no elenco de "Still Alice", dirigido por Richard Giatzer e Wash Westmoreland. Rodada em sua maior parte em Nova York, nos Estados Unidos, a produção traz ainda os atores Alec Baldwin e Kate Bosworth.

Julianne interpreta uma renomada professora que acaba de ser diagnosticada com Alzheimer – aquele doença que a pessoa tem perda de memória de vez em quando. Já a ex protagonista de "Crepúsculo", de 24 anos, será a filha da doente, que, mais do que nunca, se aproximará de sua mãe, após a infeliz descoberta.

Kristen teria engordado 15kg para o papel

De acordo com o site "Hollywood Life", Kristen decidiu por si só engordar alguns quilinhos para parecer mais nova e com aparência de adolescente. "Ela decidiu por conta própria ganhar 15Kg. Tudo foi feito a partir de uma dieta e de maneira muito saudável", contou a fonte à publicação. "Ela não está nem um pouco triste com o novo peso, foi decisão dela", completou.

Robert e Julianne em cenas de sexo em filme

Julianne está mesmo com a corda toda. No auge de seus 53 anos, a atriz está com agenda lotada. Na última terça-feira (15), foi divulgado o trailer do filme "Maps to the Stars", no qual a estrela aparece em cenas para lá de picantes com Robert Pattinson – que segundo rumores teria reatado o namoro com Kristen. No longa, o eterno vampiro Edward será um motorista e também terásequências quentes com a atriz Mia Wasikowska.

Robert Pattinson em cenas quentes com Julianne Moore no filme "Maps to the Stars"
Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema