Por José Corso Neto
O casal FranGo trocou beijos, carícias e agitaram a cama da Sibéria!

Depois da tempestade vem a bonança! Na noite desta terça-feira (25), Diego comemorou a sua permanência no "Big Brother Brasil 14" com Franciele debaixo do edredom. O carioca se safou da berlinda e estava extasiado com a vitória no primeiro paredão duplo desta edição do reality. Quem ficou borocoxô foi Tatiele, que viu o seu affair, Roni, deixar a casa após receber 60% dos votos.

O casal FranGo trocou carícias, sussurros e movimentaram a cama da Sibéria. Eles não se intimidaram com os outros participantes que estavam no quarto – Valter, Cássio e Clara – e continuaram a comemorar.

Fim da greve de sexo e promessa quebrada

Vale lembrar que os dois pombinhos quebraram a promessa que tinham feito. Diego disse que não faria sexo com Franciele por alguns dias. "É melhor até ela ir. Vai desestruturar o grupo. Lá só tem um homem, o Marcelo. E ele também está na seca do urubu", brincou o publicitário. O brother sem noção Cássio, tentou lembrar da promessa mas de nada adiantou. "Não insiste (com o Diego), Fran. Ele não quer... Só no sábado!".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema