Por Victor Viana
Depois do sucesso em "MasterChef Brasil", Paola Carosella pode ganhar seu próprio programa na Band
Depois do sucesso em "MasterChef Brasil", Paola Carosella pode ganhar seu próprio programa na Band
Se você é viciado em "MasterChef Brasil", é bem provável que seja apaixonado pela Paola Carosella. Afinal, a chef de cozinha é um verdadeiro amor de pessoa. Com milhares de fãs no Brasil, tudo indica que a argentina pode ganhar um programa pra chamar só de seu na grade da Band. Quem aí já está ansioso?

O reality show "MasterChef Brasil" é um dos programas de maior audiência da Band. Prova disse é que ele já ganhou diversas variações, como a versão "Kids" e "Profissionais". Mas, de acordo com as informações do site Notícias da TV, a emissora está tentando diversificar um pouco a programação. Sim, isso quer dizer que Paola Carosella pode ganhar o seu próprio programa. A produção está na gaveta há cerca de dois anos e já tem até o piloto gravado. O único empasse agora é achar patrocinadores. Mas, no que depender do carisma da apresentadora, é bem provável que os produtores consigam um patrocínio rapidinho.

O programa ainda não possui título, mas de acordo com as informações compartilhadas na descrição, o projeto "mostrará o melhor da gastronomia, com entrevistas inteligentes e cheias de sabor". A ideia é que cada episódio tenha um ingrediente como protagonista. A partir disso, Paola visitará diversos produtores, mostrará a função social que esse alimento possui, principalmente em relação às pessoas que sobrevivem do seu plantio. Ou seja, irá mostrar o impacto sociopolítico do produto no Brasil. Interessante, né? Além disso, no final de cada episódio, a chef irá preparar vários pratos com esse ingrediente, que serão servidos para convidados famosos.

Não sei vocês, mas nós do Purebreak ficamos bem curiosos para assistir esse programa de Paola Carosella. Vale lembrar que o programa de Érick Jacquin, "Pesadelo na Cozinha", deve ganhar sua 2ª temporada ainda em 2019. E, se audiência da produção for boa, nós não teremos "MasterChef Profissionais" esse ano.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema