Por Bianca Venturotti
Ariana Grande publica vídeo com os bastidores do clipe "One Last Time"
Ariana Grande publica vídeo com os bastidores do clipe "One Last Time"
A super produção, dirigida por Max Landis, chegou a ser acusada de plágio por uma banda australiana. Despreocupada com as críticas e com a carreira a mil, a bela já ultrapassa 11 milhões de views no Youtube!

Não dá para negar que Ariana Grande está bombando com o clipe incrível da música "One Last Time". E para retribuir todo o carinho que está recebendo com as milhões de visualizações e todo o apoio a bela após as acusações de plágio, a gata preparou uma surpresa: Liberou as imagens dos bastidores do novo single em grande estilo!

Sim, nós estamos apaixonados pela produção apocalíptica que o hit ganhou e garantimos que os detalhes da filmagem vão te deixar ainda mais viciado neste clipe. Afinal, o diretor Max Landis derrubou muitos forninhos e ganhou total aprovação dos arianators. Ponto pra ele!

Nas imagens, Ariana aparece super à vontade com as câmeras e até dá palpites no set. Afinal, a jovem atua desde 2008 e sabe bem como interpretar qualquer tipo de cena. Mas quem parece não estar gostando nada desta história é a banda australiana Safia, que revelou para o mundo sua indignação com a possível cópia de roteiro/conceito de um de seus trabalhos.

Polêmicas à parte, vale lembrar que o hit é o quarto de divulgação do álbum "My Everything", lançado em 2014. O CD também inclui as músicas "Problem", "Break Free" e "Love Me Harder". Assista "One Last Time" por trás das câmeras:

Ariana Grande libera bastidores do clipe "One Last Time"
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema