Por Carolinne Rigotti
Danilo Mesquita, de "Segundo Sol", muda o visual e corta o cabelo
Danilo Mesquita, de "Segundo Sol", muda o visual e corta o cabelo
Vocês achavam mesmo que a galerinha de casa ia perder tempo? Não faltaram comentários elogiando o gato e mostrando que o novo visual foi aprovadíssimo! E vocês, o que acharam? Entrem aqui para conferir e aproveitem para deixar a opinião de vocês!

A galerinha de casa já pode ter escutado o nome do Danilo Mesquita ali e aqui, mas o gato ganhou destaque mesmo interpretando Valentim em "Segundo Sol", da Globo. O cara passou por poucas e boas na trama, mas decidiu se despedir da melhor forma possível do personagem: dando aquela mudada no visual!

Em seu Instagram, o ator mostrou os cabelos mais curtos e os fãs já ficaram loucos: "Credo que delícia", "Que maravilha é essa, papai", "Ficou muito gato", "Volta logo pras telinhas, vou sentir saudade" e "Multiplica senhor" foram alguns dos comentários na publicação. Veja:

Mas Danilo não foi o único a mudar de visual! Letícia Colin, seu par romântico na trama, também deu uma radicalizada e apareceu com o cabelo num tom mais ruivo e picotado. Ficou maravilhosa também, né? E aí, o que vocês acharam dessas mudanças? Deixem a opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema