Por Carolinne Rigotti
Ovo mais curtido do mundo, que "roubou" posto de Kylie Jenner, fala sobre saúde mental
Ovo mais curtido do mundo, que "roubou" posto de Kylie Jenner, fala sobre saúde mental
Claro que a foto de um ovo não ficou famosa mundialmente de forma aleatória, né? Desde o início, o dono da página tinha um objetivo muito importante e esse segredo finalmente foi revelado! Tá vendo só como nem tudo que tá na internet é besteira? Vem saber mais dessa história toda!

A internet é realmente um universo paralelo MUITO louco, né? Afinal, se não fosse, não veríamos Kylie Jenner perdendo o posto de foto mais curtida do mundo para UM OVO. Isso mesmo, um simples ovo ganhou um perfil no Instagram e assustadoramente alcançou a marca de mais de 18 milhões de likes! Mas vocês sabiam que essa foto tem um objetivo MUITO maior por trás? Pois é, o criador do perfil explicou o motivo disso tudo!

O mistério ficou ainda maior quando o perfil começou a publicar outras fotos do ovo, mas agora apresentando algumas rachaduras. A curiosidade da galera foi ficando cada vez maior e a conta atingiu mais de 10 milhões de seguidores. Depois de uma certa quantidade de especulações e nenhuma resposta, o jornal The New York Times conseguiu contato com o dono do @world_record_egg: o publicitário Chris Godfrey, da Inglaterra. Para começar, o cara disse que escolheu um ovo para a campanha porque "um ovo não tem gênero, raça ou religião. Um ovo é um ovo, é universal", com o intuito de atingir o máximo de pessoas possível.

Como o projeto foi bem-sucedido, a campanha se tornou um marketing para chamar a atenção de cuidados para a saúde mental. A campanha toda começou a ser espalhada mesmo no último domingo (3), durante o Super Bowl 2019: no evento, o ovo tão conhecido foi quebrado, representando todas as pessoas que sofrem de algum tipo de pressão nas redes sociais. A intenção era o ovo se apresentar e falar o quanto está se sentindo frágil em relação a toda a exposição. Além disso, ele alertou para outras pessoas que se sentissem assim, que conversassem com alguém próximo.

E aí, o que vocês acharam do resultado? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

sobre
o mesmo tema