Por Alberto Rocha
Além disso, uma outra notícia sobre o dispositivo está circulando pela internet. Veja os detalhes!

Assim como acontece com os carros, a Apple anunciou recentemente que vai começar a recolher gratuitamente alguns carregadores defeituosos que vieram junto dos notebooks Mac e outros dispositivos iOS, incluindo o kit para viagem, enviados entre 2003 e 2015. De acordo com a companhia da maçã, assim como os iPhones, o adaptador pode quebrar e dar um choque mortal no usuário!

Pra saber se o seu produto está nessa lista, é bem fácil. Como você pode ver na imagem abaixo, basta verificar o modelo do carregador e depois acessar a página de suporte para solicitar orientações diretamente dos funcionários da fabricante, a mais nova amiguinha da Samsung. Mas se preferir, através desse link, é possível encontrar a loja física mais próxima da sua casa e correr até lá pra trocar por um novinho em folha! Não esqueça de compartilhar essa notícia com os seus amigos pra ninguém mais ficar correndo o risco de sofrer um acidente grave, beleza?

Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista!
Apple começa a recolher carregadores do iPhone com defeito. Descubra se o seu está na lista!

E ainda tem mais coisa! De acordo com o site Bloomberg, além de planejar dar super-poderes aos smartphones, a Apple estaria desenvolvendo uma tecnologia de carregamento sem fio para ser lançado só em 2017, funcionando tipo o Wi-Fi de casa. Já imaginou - praticamente - nunca mais precisar se preocupar com defeitos no fio do carregador, por exemplo?

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema