Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A ideia é que os softwares da companhiam passem todos a se chamarem MacOS.

A Apple tem guardado várias surpresas, não só sobre o lançamento do iPhone 7, que pode vir com câmera dupla, mas também sobre o seu sistema operacional para computadores, o OS X. De acordo com uma publicação do The Verge, a companhia pode mudar em breve o nome do software, e já tem até algumas opções pra isso!

Segundo o site, a Apple tem liberado várias pistas que levam a essa suspeita. Em uma página em apoio ao Dia da Terra 2016, a fabricante do iPhone SE, que teve seu possível preço no Brasil revelado, lista os nomes de seus sistema e fala da vida útil de cada um: "Anos de uso, que são baseados em novos consumidores, são calculados em quatro anos para dispositivos MacOS e tvOS, e três anos para dispositivos iOS e watchOS", diz o site.

Ok, você deve tá se perguntando o que tem de suspeito até aí, certo? O OS X não é citado, levando a gente pensar que a Apple pode uniformizar a marca de seus softwares, trocando o nome dele por MacOS. Bom, tudo isso, por enquanto, são apenas rumores. Mas se esse for mesmo o plano da empresa, teremos de esperar até junho, quando será realizada sua conferência anual e também podemos conhecer mais detalhes sobre o iPhone 7!

Apple
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
Da Apple, iPhone 7 é visto na cor rosa em nova foto vazada! Confira
Da Apple: iPhone 7 é visto com câmera única e visual pouco diferente em novas imagens reveladas!
iPhone 7, da Apple, aparece em possível primeira imagem vazada. Confira!
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias