Por Pedro Lino
Aproveite que a Copa ainda não começou e saiba tudo sobre futebol com a ajuda desta super lista de aplicativos!
Aproveite que a Copa ainda não começou e saiba tudo sobre futebol com a ajuda desta super lista de aplicativos!
Fizemos uma lista para você ficar por dentro de tudo sobre futebol e não pagar mico durante a Copa do Mundo.

Em ano de Copa do Mundo, o Brasil e todo o planeta só pensam naquilo...Futebol. Pensando naqueles que gostariam de acompanhar melhor o esporte mais amado pelo brasileiro, o Purebreak fez uma lista de aplicativos que te deixam por dentro das últimas notícias do seu time favorito. Porque aqui, só fica de fora quem é reserva.

Globo Esporte.com

Um dos sites mais acessados por amantes do esporte. Nele você acompanha as útlimas notícias sobre o tema e outros conteúdos em tempo real. Aproveite que agora está tudo em seu bolso. Baixe o aplicativo na App Store ou no Google Play.

Esporte Interativo

Além do acesso gratuito, com informações sobre todos os campeonatos - desde o SUB 20 até a Liga dos Campeões - (campeonato de games não incluído) você vai poder contratar o serviço pago (R$4,99/mês), que permite ver as partidas pelo seu celular. Para iOS e Android.

The Football App

Saiba todos os detalhes de campeonatos nacionais e internacionais. O aplicativo é uma ótima ferramente para quem procura mais informaçòes além dos resultados de jogos. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Pitaco

Um app feito para aqueles que adoram dar opinião, porém, desta vez ,você vai concorrer a prêmios com seus palpites. Tente adivinhar quem vai ganhar o jogo, acumule pontos e concorra a um super presente toda semana. Para iOS e em breve Android.

ESPN ScoreCenter

Através deste aplicativo é possível conferir, em tempo real: resultados, notícias, classificações dos times brasileiros e internacionais. Além disso fique por dentro de quando será a próxima vez que seu time vai entrar em campo. Livre nos sistemas iOS e Android.

Se a busca é mais específica, você pode baixar aplicativos exclusivos do seu time de coração, pesquise pelos apps: Flamengo Sportv, Cruzeiro Oficial, BotafogoApp, Galo Oficial, Vasco Sportv.

O Purebreak sempre traz dicas de aplicativos e tecnologia para você aproveitar ao máximo seu smartphone!

sobre
o mesmo tema