Por Victor Viana
Veja 5 maneiras de aproveitar a influência de Aquário na sua vida
Veja 5 maneiras de aproveitar a influência de Aquário na sua vida
O Sol entrou em Áquario no dia 21 de janeiro e continuará assim até 18 de fevereiro. Ou seja, ficaremos quase um mês com esse signo "influenciando" a nossa querida vida. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos cinco maneiras de aproveitar esse período e pegar tudo de bom que o signo pode nos oferecer.

Se você acredita em Astrologia, já tá ligado que estamos no mês de Aquário, né? Isso significa que, entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro, o Sol estará em Aquário. Todas as pessoas que nascerem nesse período terão esse signo solar e as características que ele possui. Ou seja, as mais ~diferentonas~ surgem nessa época do ano. Mas como é que fica a galera que já nasceu? Bom, muitos astrólogos afirmam que esses períodos também nos influenciam, mesmo que sejamos de outros signos. Por exemplo, há chances de ficarmos mais emotivos quando o Sol está em Câncer, entre junho e julho.

Ou seja, agora que o Sol está em Aquário, todo mundo vai ficar um pouco mais excêntrico. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos 5 maneiras de aproveitar a ~Era de Aquário~.

Tá liberado o textão!

A galera de Aquário gosta de saber das coisas e discutir sobre tudo isso. É um pessoal que expõe suas ideias e luta por elas até o fim. Os aquarianos também costumam ser um pouco rebeldes e contestar tudo. Então porque não aproveitar esse momento para ler mais sobre política e se aprofundar em questões totalmente necessárias? Afinal, não estamos vivendo dias muito fáceis.

Desapegue

Não tem essa de romance com aquariano, viu? Se isso é bom ou ruim, é papo para outro dia. Mas caso você esteja muito enrolado, ficando com alguém só por ficar ou sem saber terminar um namoro, esse momento é todo seu - P.S.: O Purebreak não se responsabiliza por nenhum término. A verdade é que, às vezes, nos apegamos a alguém por pura carência e entramos em relações nem um pouco saudáveis. Então, se você acha que tá numa furada, essa é a hora de deixar tudo para trás.

Mude ou faça algo diferente

O Purebreak já disse que essa é a galera diferentona, né? Então, por que não sair da mesmice? Mude o cabelo, reorganize seu quarto, faça algo que você nunca fez antes, arrisque! A galera de Aquário "vai e, se der medo, vai com medo mesmo". Brincadeiras à parte, esse pode ser o momento de arriscar algo novo - qualquer atividade - e fazer disso uma nova prática.

Reencontre os amigos

Aquário é o signo da coletividade! Apesar de não gostarem de muita intimidade, estão sempre com os amigos ou querendo estar. Será que essa não é a hora de se reunir com os que você não vê há muito tempo? Vai rolar discussão porque Aquário adora um debate? Vai! Mas tudo se ajeita no final.

Explore sua criatividade

Aquarianos também são conhecidos por serem bastante criativos. Então, se você estiver afim de começar um canal no Youtube, por exemplo, essa pode ser a hora de usar a sua mente. Sim, chegou a hora de tirar os projetos do papel!

sobre
o mesmo tema