Por Guilherme Assumpção
Quem nunca vibrou por Clara e Vanessa? E ficou confuso porque curtia muito Alemão, Siri e Fani? Vem dar uma espiadinha na retrospectiva!

Às vésperas da estreia de mais uma edição do "Big Brother Brasil", nada como darmos aquela relembrada nos melhores momentos dos últimos anos, concordam? E o reality não seria o que é hoje se não fossem os casais formados durante o confinamento. De Clara e Vanessa a Adriana e Rodrigão, o Purebreak te convida a se jogar nessa retrospectiva.

Lembra de quando demos aquela espiadinha pela primeira vez? No "BBB 1", Vanessa e Serginho conquistou o Brasil, mas terminaram logo após saírem do programa. Nas edições que se seguiram, casais polêmicos surgiram, mas também não engataram. Manuela e Thyrso, Thais e Rodrigo Cowboy, Sabrina Sato e Dhomini são ótimos exemplos dos pombinhos que não estão mais juntos.

Afinal, manter uma relação longe das câmeras do "Big Brother" pode ser uma verdadeira prova de resistência. Só que alguns ex-participantes saíram vencedores neste quesito. Quem celebra a união até hoje, alguns até com filhos, são Daniel Saullo e Mariana Felício, Flávia Viana e Fernando Justin, Andressa e Nasser e o casal da realeza, Fernanda e André, do "BBB 13".

Ufa! Depois de relembrar todos esses beijoqueiros, chegou a hora de preparar o coração para o "BBB 15" e os novos casais que vão se formar. Os participantes já foram revelados e o Purebreak já contou um pouquinho da intimidade de cada um. Quais dos brothers você acha que vai fazer muita pegação este ano?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema