Por Bianca Venturotti
Ariana Grande publica vídeo beijando menina no Instagram
Ariana Grande publica vídeo beijando menina no Instagram
Já imaginou editar um vídeo de brincadeira e ele acabar sendo publicado na rede social? Isso aconteceu com a gata... Assista!

Ariana Grande acaba de deixar os seus fãs des-mai-a-dos. Mas desta vez, não estamos falando de um possível novo hit, uma prévia bombástica ou alguma performance arrasadora da estrela teen nos palcos. O que deixou muita gente de queixo caído nesta terça-feira (6) foi o fato da cantora ter publicado acidentalmente um vídeo onde aparece beijando uma menina, mais precisamente a atriz Elizabeth Gillies, e rindo muito da "novidade" na sequência.

Lógico que não demorou nada para que a publicação tomasse conta da internet e fizesse muita gente comemorar este lado mais saidinho da intérprete do hit "Problem" por aí, não é mesmo! Por outro lado, apesar de não ter deletado a publicação, Ariana recorreu ao Twitter para dizer que o vídeo chegou ao Instagram por puro acidente...

"Eu estava editando o vídeo no Insta para enviar para ela e acabei postando acidentalmente. Mas ficou ótimo então tanto faz", brincou a diva teen.

Elizabeth Gillies e Ariana Grande são amigas de longa data, desde os bastidores da série "Victorious", onde a cantora pop também atuava. Super defensora da classe LGBT (ela tem um irmão gay e super assumido), a gata segue recebendo uma chuva de elogios de diversos seguidores e até acabou levantando a bandeira contra a homofobia nas redes sociais. Arrasou!

Ah, você achou que a gente ia dar esta notícia sem mostrar o vídeo? Aperta o play!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema