Por Victor Viana
Ariana Grande confirma parceria com 2 Chainz e música será lançada nesta sexta-feira (1º)
Ariana Grande confirma parceria com 2 Chainz e música será lançada nesta sexta-feira (1º)
Ariana Grande vai lançar música nova? Sim! Mas, antes que vocês comecem a fazer piada com a alta produtividade da cantora, precisamos dizer que a canção não é dela. Na verdade a contorá está no novo álbum do rapper 2 Chainz, que será lançado nesta sexta-feira (1º). A música se chama Rule the World e nós já estamos ansiosos para ouvir.

A Ariana Grande lançou umas 300 músicas em menos de um ano e os fãs só querem saber de pedir mais e mais. Na verdade, tinha uma galera que já estava fazendo piada com isso e aqui no Purebreak nós até a comparamos com a Anitta, que tá sempre lançando uma música nova. Mas, desta vez, a "culpa" não é da cantora. Ariana estará no próximo álbum do rapper 2 Chainz, que será lançado na próxima sexta-feira (1º). A faixa se chama "Rule the World" e o feat. foi confirmado pela própria. Quem aí está ansioso?

No entanto, vale lembrar que Ariana Grande já andou passeando por alguns estúdios depois de lançar o álbum "thank u, next". Inclusive, ela até gravou com Zara Larsson, só não sabemos o que. Também precisamos lembar que a artista entrará em turnê em breve e muitas dessas gravações misteriosas podem ser para os shows. Ou seja, o jeito é aguardar e ficar de olho em tudo o que a gata anda fazendo.

Ariana Grande é a mulher mais seguida do Instagram

Depois de todo o sucesso que Ariana Grande fez nos últimos anos, era de se esperar que a popularidade da cantora aumentasse, né? E foi justamente isso que aconteceu. A ex-noiva de Pete Davidson passou Selena Gomez no número de seguidores do Instagram e é, atualmente, a mulher mais seguida da rede social. No fundo isso não significa muita coisa, mas é bom saber a que artista tem conquistado cada vez mais fãs. Ela com certeza merece tudo isso!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema