Por Bianca Venturotti
Ariana Grande muda o nome do novo álbum para "Dangerous Girl"
Ariana Grande muda o nome do novo álbum para "Dangerous Girl"
Pelo visto o primeiro single do disco pode chegar para os fãs em breve. Saiba mais!

Ariana Grande não cansa de deixar os seus fãs cada vez mais ansiosos para conferir o resultado do seu próximo álbum e claro, curtir um monte de inéditas de tirar o fôlego e clipes explosivos como só a gata sabe fazer. E como o lançamento pode estar mais perto de acontecer como muita gente anda imaginando (e torcendo), a cantora decidiu soltar mais uma novidade sobre o disco para os fãs. Trata-se da mudança de nome do CD, que passa a se chamar "Dangerous Woman" e não mais "Moonlight", como os seguidores da gata acreditavam.

Quem contou a novidade foi a própria dona do hit "Focus", que fez questão de divulgar a notícia em seu Snapchat junto com o anúncio de que a faixa será a primeira do álbum a ser lançada (mesmo que ainda não tenha data para que isso aconteça). Bom, uma coisa é certa: apesar de nós ainda não termos como imaginar quando e como o disco será lançado, podemos garantir que os arianators devem ir se preparando para uma série de surpresas para os próximos dias.

Afinal, nada como embalar uma contagem regressiva e motivar a estrela pop a lançar o sucessor de "....." o quanto antes, não é mesmo? Libera logo, Ariana!

Ariana Grande no clipe do hit "Focus"
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema