Por Victor Viana
Ariana Grande libera teaser de "7 Rings"
Ariana Grande libera teaser de "7 Rings"
É clipe de "7 Rings" que vocês querem? Então é isso que você terão. Calma, o clipe ainda não saiu mas Ariana Grande nos fez o favor de liberar um pequeno teaser que já foi o suficiente para fazer todo mundo pirar. Vale lembrar que a música será lançada na próxima sexta-feira (18). Será que a gente já pode chamar de hino?

Ariana Grande liberou o primeiro teaser de "7 Rings" e os arianators não estão sabendo lidar com o tanto de informação. Numa pegada bem pink, é possível ver Ariana com suas amigas e todas estão tomando bastante champanhe. Ou seja, algo bem parecido com a história que serviu de inspiração para a cantora. Para quem não sabe, a dona do hit "thank u, next" estava com suas amigas na Tiffany, bebendo bastante e acabou saindo de lá com sete anéis. Pois é, a história é meio louca, mas foi transformada em single. Então, tá valendo a pena! Veja o teaser:

七つの指輪「7 Rings」♡ 金曜日 🌫 friday

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Veja o que a galera da internet está comentando sobre o teaser de "7 Rings":

Ariana Grande deve lançar seu novo CD em breve

A ex-noiva de Pete Davidson está cheia de novidades para 2019, viu? Além de "7 Rings", o novo disco da cantora deve sair em breve. Depois de ter passado por bastante traumas em 2018, a americana resolveu voltar para o estúdio e cantar todas as suas angústias. Já deu para perceber que o próximo álbum de Ariana Grande será bem pesado, né? Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema