Por Victor Viana
Ariana Grande defende Pete Davidson e pede para fãs pararem de atacá-lo
Ariana Grande defende Pete Davidson e pede para fãs pararem de atacá-lo
Parece que a galera está pegando pesado com Pete Davidson, né? O ex-noivo de Ariana Grande tem sofrido sérios ataques de fãs da cantora e até chegou a desabafar na última segunda-feira (5). A dona do hit "thank u, next" precisou se meter e pedir para que as pessoas sejam mais gentis. Que situação né, gente?

Pois é, vocês conseguiram irritar Ariana Grande! A cantora, que está em alta por conta do seu hit "thank u, next", precisou parar tudo o que estava fazendo para dar uma bronca nas pessoas. O motivo? Pete Davidson. Na verdade, o o motivo não é ele e sim os ataques que o comediante tem recebido. Assim que os dois assumiram o namoro, poucas pessoas foram com a cara do rapaz. Porém, depois que noivado chegou ao fim, as coias ficaram bem piores. Parece que tem uma galera aí, que não entendeu a mensagem da última música de Ariana, está acabando com a paz de Pete. Mas, através do Stories, a cantora exigiu o fim dessa palhaçada.

ariana-grande-pete-davidson

"Eu sei que vocês já sabem disso, mas sinto que preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem gentis uns com os outros. Eu realmente não apoio nada além de perdão e positividade. Me importo muito com o Pete e a saúde dele. Estou pedindo a vocês para que, por favor, sejam gentis, mesmo na Internet. Eu aprendi com meus próprios erros a não reagir nas redes sociais, então eu entendo. Mas ninguém sabe realmente pelo que os outros estão passando, independente do que eles decidem mostrar nas redes ou como quer que eles apareçam em público. Eu juro. Então, por favor, tentem parar de provar qualquer que seja o ponto que vocês estão querendo. Eu sempre o amarei irrevogavelmente e, se vocês tiveram qualquer outra impressão através dos meus trabalhos mais recentes, vocês deixaram algo passar", escreveu a americana.

Para quem não sabe o que está rolando, Pete Davidson usou sua conta no Instagram para desabafar sobre todos os ataques que tem recebido nos últimos meses e julgamentos sem sentido de pessoas que nem o conhecem.

"Eu mantive minha boca fechada. Nunca mencionei nenhum nome, nunca disse uma palavra sobre alguém ou algo. Eu tenho tentado entender como quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro o julga sem ter os fatos ou noção das coisas. Especialmente no mundo de hoje em que todo mundo ama ser ofendido e triste é realmente incompreensível. Eu tenho sofrido bullying online e em público por pessoas há 9 meses. Eu falei sobre ser meu transtorno de personalidade e sobre ter pensamentos suicidas publicamente na esperança de que fosse trazer vigilância e ajudar crianças como eu que não querem estar no mundo. Eu só quero que vocês saibam que não importa quanto a Internet ou quem quer que seja tentem me matar, eu não vou. Eu estou triste que tenho que dizer isso. Para todos os que estão me auxiliando e vendo isso da maneira clara, eu vejo vocês e os amo".

Pesado, né? Apesar da gente saber que muitos casais terminam mal, Ariana Grande já deixou bem claro que esse não foi o caso dela com Pete Davison. E sim, a gente também sabe que o comediante fazia piadas bem problemáticas, muitas até sobre a própria cantora. Mas esse tipo de perseguição é justa? De qualquer forma, Ariana já escolheu não estar mais com ele e nós não temos mais motivos para nos preocupar. Que tal relaxar e curtir as próximas músicas que serão lançadas pela cantora?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema