Por Beatriz Vianna
Uma cena extra do clipe de "thank u, next" foi liberada pela Ariana Grande e já está disponível no YouTube. A história do clipe que bateu recorde de visualizações na plataforma em menos de 24 horas continua e na cena especial, Ariana aparece com Jennifer Coolidge, que interpreta a manicure Paulette. De quebra, ainda dá pra se divertir com os erros de gravação.

Se você acha que a história do clipe de "thank u, next" acabou no mesmo dia do seu lançamento, tá muito enganado(a), viu?! Ariana Grande liberou uma cena extra que foi deletada do vídeo original e nela a cantora volta a contracenar com Jennifer Coolidge. No clipe, a atriz reprisa seu papel como a icônica manicure Paulette.

No vídeo liberado, Ariana e Paulette vão ao encontro do ex da manicure recuperar a guarda do cachorro. Acontece que Paulette não tá lá tão segura de si e vai precisar da ajuda da herdeira do Pop para proferir as três palavras mágicas: "thank u, next".

De bônus, ainda dá pra conferir alguns erros de gravação que rolaram nos bastidores. Spoiler: se prepare pra se divertir muito com Troye Sivan e Kris Jenner!

"thank u, next" pode ser lançado dia 25 de janeiro

Ariana sabe mesmo como agradar a gente, né?! Enquanto isso, ficamos à espera do quinto álbum da cantora. De acordo com o Google, "thank u, next" pode ser lançado 25 de janeiro. Porém, até o momento, Ari não confirmou nenhuma data. Mas é bom já se preparar, ok?!

Ariana Grande confirma próximo single

Foi no meio de um diálogo com um fã curioso no Twitter que a voz de "imagine" confirmou que seu próximo single será "7 rings". Sem data de lançamento prevista, tudo indica que deve sair antes do álbum. De todo jeito, Ariana já confirmou outra vez que o clipe da música está pronto.

O que será que ela está aprontando agora, hein?! Pra saber é só ficar ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema