Por Beatriz Vianna
Depois de lançar seu quinto álbum de estúdio e ocupar os três primeiros lugares da Billboard Hot 100, Ariana Grande acaba de liberar mais uma música. Dessa vez, é uma parceria com o rapper 2 Chainz, intitulada "Rule The World". A faixa está no novo álbum do rappper lançado nesta sexta (1º). Será que teremos Ari de volta às rádios de rap/hip hop? Ouça aqui!

Quando Ariana Grande disse que divulgaria música toda vez que estivesse entediada não era brincadeira mesmo! A cantora lançou seu quinto álbum, ocupou os três primeiros lugares da Billboard Hot 100, registrou uma nova faixa e, para não perder o costume, acaba de lançar uma parceria. O sortudo é o rapper 2 Chainz, que participou da versão remix de "7 rings", e agora tem a fofa em uma das faixas do seu novo álbum.

Ouça "Rule The World"

2 Chainz lançou "Rap or Go to The League", seu novo álbum de trabalho, nesta sexta (1º). "Rule The World" é o nome da faixa em parceria com Ariana Grande. A música, claro, é do rapper, mas os fãs tão comemorando que a dona do Grammy 2019 de Melhor Álbum Pop canta a maior parte. Ainda não ouviu?! Confira abaixo!

Outras parcerias

Além de Ariana Grande, Travis Scott, Kendrick Lamar e Ty Dolla $ign são alguns dos nomes que estão no álbum do rapper.

Ariana Grande de volta à Manchester

Ariana entrará em turnê e a cidade de Manchester, na Inglaterra, não foi esquecida. A cantora voltará ao local para um festival LGBTQ+, que conta com nomes como Years & Years, Pixie Lott e mais. Pra quem não lembra, em 2017, um atentado terrorista durante o show da diva na cidade deixou 22 mortos e vários feridos. O episódio deixou uma marca bem negativa na vida da cantora, que fez de tudo para ajudar as vítimas e suas famílias.

Por uma questão de segurança, a dona do hit "break up with your boyfriend, I'm bored" pediu que os fãs que forem ao festival na cidade usem bolsas, mochilas e pochetes transparentes.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema