Por Guilherme Assumpção
Barraco? Ariana Grande e Lea Michele, de "Scream Queens", estariam brigando
Barraco? Ariana Grande e Lea Michele, de "Scream Queens", estariam brigando
As atrizes foram vítimas de um boato inventado por uma publicação americana, que afirma que as duas não se suportam. Entenda a polêmica!

A comemoração foi geral quando Ariana Grande e Lea Michele foram confirmadas juntinhas no elenco de "Scream Queens", nova série assinada por Ryan Murphy. A mídia americana, no entanto, logo enxergou a oportunidade de faturar com a notícia. De acordo com uma revista dos Estados Unidos, as duas estrelas estariam brigando nos bastidores da atração.

Segundo a OK! Magazine, a relação bastante próxima de Lea com o criador da série estaria tirando Ariana do sério, já que a cantora precisa estar no centro das atenções. "Ela não suporta que Ryan esteja constantemente louvando Lea e amando qualquer ideia que ela dê", explica uma chamada "fonte confiável" da revista.

A publicação ainda diz que Ariana revira os olhos toda vez que Lea abre a boca. Já a estrela da série "Glee", que está em sua última temporada, evita falar com a voz do hit "Problem" em reuniões. A fonte da revista OK! continua afirmando que é apenas uma questão de tempo para que a polêmica exploda. "Ariana acha que é a grande estrela do show e quer que Ryan a trate como tal", inventa.

Representantes de Lea negam tudo

A trama é fascinante, mas falsa como nota de três reais. O site americano Gossip Cop, especialista em desmentir rumores sobre celebridades, procurou os empresários de Lea para esclarecerem os boatos. "Elas ainda não se encontraram e a produção ainda nem começou", explicam. E aí, em qual dos lados dessa história você acredita?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema