Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande teve um 2018 agitado e a gente faz uma retrospectiva com vocês
Ariana Grande teve um 2018 agitado e a gente faz uma retrospectiva com vocês
A própria musa disse que este foi seu melhor ano profissional e o pior pessoal. Foi um turbilhão de emoções tão forte que até os fãs da cantora sentiram o impacto e acompanharam isso tudo muito de perto. Tomara que 2019 seja um ano mais tranquilo para essa maravilhosa e que continue cheia de trabalhos maravilhosos, né?

Ariana Grande sempre foi muito próxima dos fãs e abre tudo de sua vida para os seguidores. E vamos combinar que 2018 foi um ano para lá de agitado para a cantora, não é mesmo? Aproveitando esse processo de virada, vamos fazer uma retrospectiva de tudo que rolou na vida da artista. Preparados?

Lançamento do álbum

A musa já começou o ano anunciando música nova e dizendo que estaria lançando um novo CD em breve. Do "Sweetener", saíram os singles "No Tears Left To Cry", "God is a Woman" e "breathin" - essa última gerando uma polêmica por causa do primeiro clipe. No final, todos ficaram satisfeito com todos os trabalhos e a gata bateu diversos recordes!

Separação de Mac Miller

Depois de um certo tempo juntos, Ariana decidiu que seria melhor seguir seu caminho longe do cantor. Depois de receber muitas críticas, a artista explicou que tentou ajudar o rapaz a se livrar das drogas e do álcool e que o relacionamento estava ficando cada vez mais difícil, mas que continuava sendo amiga e respeitando o rapper.

Noivado com Pete Davidson

Pouco tempo depois, a cantora assumiu romance com o comediante e chocou todo mundo - gerando ainda mais críticas dos fãs de Mac, que acreditavam que tinha rolado uma traição. Ariana se defendeu e seguiu firme e forte no seu relacionamento, com direito a tatuagens em homenagem um ao outro.

Morte do Mac Miller

As coisas aconteceram muito rápido. Alguns meses depois do anúncio do noivado, Miller continuou se afundando nas drogas, foi preso por dirigir alcoolizado e, um dia, foi encontrado morto vítima de uma overdose. Isso desencadeou um monte de mudanças na vida de Ariana. A artista ficou muito abalada, fica até hoje relembrando do ex-amado com fotos e mensagens, adotou o cachorrinho do ex e decidiu que não era uma boa fase para se manter num relacionamento e, por isso, decidiu colocar um ponto final no romance com Pete.

"thank u, next"

Aí, mais uma surpresa: Ariana lançou do nada a música "thank u, next", no qual fala de QUASE todos os seus namorados. O clipe contou com uma homenagem a quatro filmes clássicos: "De Repente 30", "Legalmente Loira", "As Apimentadas" e "Meninas Malvadas". O próximo álbum da cantora terá o mesmo nome da canção e já tem a música "imagine" confirmada.

Documentário

O YouTube lançou um projeto com a cantora, no qual mostrava bastidores da "Dangerous Woman Tour". Dividido em quatro partes e intitulado "Ariana Grande: Dangerous Woman Diaries", o documentário estrou no dia 29 de novembro e mostra momentos inéditos, trechos do "One Love Manchester" e muito mais.

Mulher do Ano

Além disso, Ariana foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard - além de ter o "sweetener" considerado o melhor álbum do ano pela revista. Merecido, né?

Ufa, que ano agitado para a nossa mulher perigosa, hein? Tomara que 2019 seja mais um ano repleto de sucessos e também mais tranquilo do lado pessoal, né?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema